Fale conosco via WhatsApp
Entre em Contato
(65) 3021-4222(65) 98407-0705

Siga-nos

Olá visitante!
Faça seu login ou cadastre-se


Politica de Troca

POLITICA DE TROCA


Na Medina Distribuidora, priorizamos sua satisfação em todas as suas compras em nossa loja virtual. Com base no Código de Defesa do Consumidor e visando atender às suas necessidades, estabelecemos nossa Política de Troca e Devolução com transparência e respeito.

Ao realizar suas compras conosco, você concorda com as seguintes condições que compõem as cláusulas de contratação por adesão:

Recusa Imediata: É fundamental recusar imediatamente o recebimento do produto caso:

A embalagem do produto esteja violada;
O produto apresente avarias visíveis;
O pedido esteja em desacordo com o solicitado no momento da compra em nosso e-commerce.
Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca ou Devolução: O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e etiquetas intactas, sem sinais de uso ou violação.

Procedimento para Solicitação: Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail marlonmedina85@gmail.com ou pelo telefone (65) 3021-4222 . Será necessário informar o número do pedido e o motivo da solicitação.

Avaliação e Autorização: Após recebermos sua solicitação, faremos uma análise do produto. Caso esteja em conformidade com as condições estabelecidas, você receberá as instruções para envio ou devolução do produto.

Opções Disponíveis: Você poderá optar pela troca do produto por outro item disponível em nosso estoque ou pela devolução do valor pago.

Prazo para Resolução: Nos comprometemos a resolver sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda integralmente com as regras e condições estabelecidas nesta Política de Troca e Devolução.

Estamos aqui para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória para você. Em caso de dúvidas ou mais informações, não hesite em contatar nosso atendimento ao cliente.

Atenciosamente,
Equipe Medina Distribuidora

 

 


Informe seu email e
receba ofertas exclusivas!

Formas de Pagamento

VisaMastercardEloBanco do BrasilPix/Depósito/TransferênciaPagar na Loja/Retirada
As fotos aqui veiculadas e marca são de propriedade www.medinadistribuidora.com.br
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
e-box ShopSitevip Internet